sacaoli Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Olá Forum Clan GSM. Eu tenho um LG A180b. Porém é desbloqueado e com o firmware da Tim. Tenho algumas dúvidas e não consegui encontrar solução 100% por aqui e outros lugares. 1) Tem como trocar por este firmware da Tim por um "standart" ou da CLARO (já na última versão)? 2) Se tiver como, como realizo este procedimento? O que é mais viável? Obrigado a quem me ajudar!!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Olá Forum Clan GSM. Eu tenho um LG A180b. Porém é desbloqueado e com o firmware da Tim. Tenho algumas dúvidas e não consegui encontrar solução 100% por aqui e outros lugares. 1) Tem como trocar por este firmware da Tim por um "standart" ou da CLARO (já na última versão)? 2) Se tiver como, como realizo este procedimento? O que é mais viável? Obrigado a quem me ajudar!!! Abraço ter tem amigo, mas para realizar esse procedimento vc deve usar uma box e aplicar uma nova flash Persolizada com a claro ou nao. Aparentemente vc nao trabalha com celulares, entao e dificil conseguir fazer esse procedimento. Caso realmente queira leve ate uma assistencia que la eles resolvem facim pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sacaoli Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 humm... sim não sou técnico. ah.. a minha intenção era realmente levar há uma assistência. é muito caro este serviço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sacaoli Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 corrigindo "...realmente levar em uma assistência..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 corrigindo "...realmente levar em uma assistência..." Boa noite. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados