Visitante Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 boa noite. estou com um iphone 4 com senha pessoal.. ja fiz alguns procedimentos achados aqui no forum acontece tudo como diz os tutoriais e quando o aparelho reinicia ele volta com a mesma senha pessoal.. nao sei mais oque fazer sera que alguem poderia ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguiarcel Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Bom dia amigo, conecte seu Iphone 4 em modo dfu no itunes, mande restaurar o firmware. OBS: seu itunes deve estar na ultima versao. poste resultados. abrçs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 ja consegui resolver essa parte sendo que o atc é de fora e pelo que eu pesquisei ainda nao tem como usar ele no momento. ele so fica na tela pra ativar e com chips de operadoras daqui nao funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.