natancheap Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ola amigo do clane stou com esse gs107 q ele nao esta lendo chip apena fica procurando e nao da nd oq pde ser isso o atc ja veio de outra assistencia eu eu suspeito q ele esteja com falta de componentes sera q um dos amigo poderia me arrum uma foto de uma placa inteira para eu tirar as duvida se o atc esta com os componente ou nao ta vou aguarda um dos amigo em manda um foto da placa flkw GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 amigo explique melhor para que possamos te orientar, vc falou que fica procurando?? rede?, pois quando nao le o chip da a seguinte frase insira o chip ou algo pareciso mas nao procurando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ola amigo do clane stou com esse gs107 q ele nao esta lendo chip apena fica procurando e nao da nd oq pde ser isso o atc ja veio de outra assistencia eu eu suspeito q ele esteja com falta de componentes sera q um dos amigo poderia me arrum uma foto de uma placa inteira para eu tirar as duvida se o atc esta com os componente ou nao ta vou aguarda um dos amigo em manda um foto da placa flkw GRUPO CLAN GSMcompanheiro tinha essa aki.so ta faltando o conector de antena e o conector de carga.mais da pra vc ter uma ideia.boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ola amigo do clane stou com esse gs107 q ele nao esta lendo chip apena fica procurando e nao da nd oq pde ser isso o atc ja veio de outra assistencia eu eu suspeito q ele esteja com falta de componentes sera q um dos amigo poderia me arrum uma foto de uma placa inteira para eu tirar as duvida se o atc esta com os componente ou nao ta vou aguarda um dos amigo em manda um foto da placa flkw GRUPO CLAN GSMveja essa outra parte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 amigo explique melhor para que possamos te orientar, vc falou que fica procurando?? rede?, pois quando nao le o chip da a seguinte frase insira o chip ou algo pareciso mas nao procurando. Amigo log abaixo ao conectodo do chip tem componentes e essa minah duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 veja essa outra parte AA AMigo obrigado esta faltando dois componente em baixo minah duvida apenas era essa msm vlw vou colocar e postarei resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 AA AMigo obrigado esta faltando dois componente em baixo minah duvida apenas era essa msm vlw vou colocar e postarei resultadomais da pra vc ter uma ideia.ou quer outra imagem melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 mais da pra vc ter uma ideia.ou quer outra imagem melhor? da sim amigo so q nao vou ter um atc do msm modelo sera q posso tirar componentes de outro atc e colcoar nelle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 da sim amigo so q nao vou ter um atc do msm modelo sera q posso tirar componentes de outro atc e colcoar nellefaz o seguinte.baixe o manual tecnico dele.assim vc vai saber qual componente ele ta faltando e da pra se ter uma ideia de qual componente vc vai tirar de outro atc.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 faz o seguinte.baixe o manual tecnico dele.assim vc vai saber qual componente ele ta faltando e da pra se ter uma ideia de qual componente vc vai tirar de outro atc.boa sorte Amigo eus ei qual componente esta faltando agora eu so to pergunbtando se o Sr sabe me dizer se eu posso coloca outro componente de outro atc nelle os dois componente q esta faltando sao o q tem debaixo do conector do chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Amigo eus ei qual componente esta faltando agora eu so to pergunbtando se o Sr sabe me dizer se eu posso coloca outro componente de outro atc nelle os dois componente q esta faltando sao o q tem debaixo do conector do chip mais é justamente o q estou querendo te dizer.atraves do manual vc vai saber quais componentes são esses dois proximos ao conector do chip e assim vc vai saber qual componente vc vai poder tirar de outra placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Amigo podem encerra recoloquei compnentes de atc diferente e ficionou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ja tentou esse codigo de reset nele 1809#*107#? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.