patrickwerneck Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Prezados, Ganhei um celular Nokia mod.5233 operadora Claro. Como perdi meu telefone no carnaval e a operadora era vivo (pós) gostaria de desbloquear este aparelho, porém já fui em vários locais que realizam este serviço e ninguém consegue, é impossível ? No último lugar que eu fui o atendente disse que faria por "subsídio" mais tb não conseguiu. Alguém poderia me ajudar de realizar está tarefa árdua. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Prezados, Ganhei um celular Nokia mod.5233 operadora Claro. Como perdi meu telefone no carnaval e a operadora era vivo (pós) gostaria de desbloquear este aparelho, porém já fui em vários locais que realizam este serviço e ninguém consegue, é impossível ? No último lugar que eu fui o atendente disse que faria por "subsídio" mais tb não conseguiu. Alguém poderia me ajudar de realizar está tarefa árdua. Obrigado Entre em contato com algum desses MSN abaixo MSN: codigos.heitorluis@hotmail.com ( Heitor Luis® ) MSN: heitor.luis@hotmail.com ( Julia Moraes ) MSN: heitor.luis@clangsm.com.br ( Vinicius ) Possível é sim, mas provavelmente não estava sendo possível gerar o código! Entre em contato com algum dos MSN e veja a possibilidade! Ou então procure alguma outra loja de sua cidade ou de sua região! Mas esse procedimento é possível sim! Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 amigo somente com equipamento (box) ou pelo codigo de subisidio vc ira conseguir. entao leve a uma assistencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Tanks! Sanmyo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados