marlontga Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Ola existe um reset para esse aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 boa tarde de uma olhada xxx já consegui efetuar o reset deste aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 amigo ja tentei esses procedimentos e nada, esse modelo deve ser diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 teria ai um tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alemaunzinhuu Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 teria ai um tutorial Eu faço a mesma pergunta, poderia dar uma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Eu faço a mesma pergunta, poderia dar uma luz? Amigo explique com mas detales do vc esta precisando para seu atc dessa forma fica bem melhor de esta lhe ajudando ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphacell Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 amigos conseguiram alguma solução para esse modelo, sei que ele é Qualcomm, com a spider não consigo nada, não achei nenhum hard reset para ele, estou com 2 aqui em minha bancada congelados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 amigos conseguiram alguma solução para esse modelo, sei que ele é Qualcomm, com a spider não consigo nada, não achei nenhum hard reset para ele, estou com 2 aqui em minha bancada congelados Interresante seria na gpg ja fiz alguns com ela! abre e veja se tem a pinagem universal nele e testa com spider novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphacell Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Vinicius tem certeza que fez esse modelo (ZTE E821s) na GPG, não consegui de jeito nenhum. Ainda não achei o Hard Reset para esse modelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 ola preciso saber onde fica o rx e tx desse ap para eu conectar ele na gpg, pelo conector do ap nao comunica , abri o aparelho e nao tem nada escrito alguem ja conseguiu fazer ele pelo cabo universal soldando os pontos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 ola preciso saber onde fica o rx e tx desse ap para eu conectar ele na gpg, pelo conector do ap nao comunica , abri o aparelho e nao tem nada escrito alguem ja conseguiu fazer ele pelo cabo universal soldando os pontos? Qual o problema do aparelho? Veja esse tópico, explica como encontrar o TX e RX em aparelhos, quando não tem especificado... http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/29194-como-encontrar-rx-tx-pinout.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxcell Celulares Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 se for igual o v821 fica dificil, ele tem 28 pontos de contato... alguem sabe qual eh RX e TX desse aparelho por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 ola preciso saber onde fica o rx e tx desse ap para eu conectar ele na gpg, pelo conector do ap nao comunica , abri o aparelho e nao tem nada escrito alguem ja conseguiu fazer ele pelo cabo universal soldando os pontos? olá amigo bom consegui ler o ZTE E821 na dragon com os cabos rj da "vigys" na "dragon" porém ñ consegui sucesso pois precisava formatar ou aplicar uma flash no aparelho que esta travado congelado . e tambem preciso do tx e rx dele para tentar concluir o serviço através da sigmakey ...qualquer sucesso com a dragon nesse ap poste ..pois tenho 6 aparelhos precisando reparo de SW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Junho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2012 entao amigo estamos no mesmo barco, estou com 3 aqui travado na tela, sera que ninguem sabe como flashar esse ap? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 entao amigo estamos no mesmo barco, estou com 3 aqui travado na tela, sera que ninguem sabe como flashar esse ap? é complicado acho que ninguem conseguil ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adzil Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 amigo ta ai o updat do zte e821s é só colocalo ligado no pc e depois que o programa o reconhece e mostra a porta com que le esta é só mandar atualizar .se não conseguir colocar o arquivo vou dexar o endereço aqui. Brazil - ZTE Corporation Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 mas ele reconhece mesmo o aparelho estando travado a tela inicial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 1º Post: mas ele reconhece mesmo o aparelho estando travado a tela inicial Pode fazer amigo que reconhece sim, acabei de voltar um aqui hj pelo prog original da ZTE 2º Post: [OCULTAR] 1 - flash o ZTE com o software original vivo. 2 - O xxxx vai zerar. 3 - Use o prog da vygis LGQ_2_00SD, selecione o modelo LG E900. 4 - Conect a porta virtual do modem do celular ZTE. 5 - Depois de conect phone, a vygis vai dizer que o modelo ta errado, clique em "nao". 6 - Clique em "repair NVM". 7 - O cel vai ter um xxxx novamente mas vai ta sem sinal. 8 - Flash O ZTE novamente como o software original vivo pra voltar o sinal. 9 - testado 100% aprovado. [/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 obrigado amigo deu certo ele reconhece o aparelho mesmo desligado sem bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 amigo ta ai o updat do zte e821s é só colocalo ligado no pc e depois que o programa o reconhece e mostra a porta com que le esta é só mandar atualizar .se não conseguir colocar o arquivo vou dexar o endereço aqui. Brazil - ZTE Corporation Estou com 3 aqui 1 voltou mas 2 não comunica de jeito nenhum a tela acende mas não mostra a porta de comunicação para fazer o software, alguma sugestão??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcelgsm Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 1º Post: Bom amigos ZTE-E821s usa chip Qualcomm A alguns dias a SETOOL-Box ativada com o novo programa SGETOOL da suporte para este modelo. Para poder comunicar ele deve entrar em Modo FTM xxx Ai que esta o grande problema. como colocar ele em Modo FTM? no programa diz que para colocar em FTM você tem que precionar a VOL - e power. Mas não funciona. fiz algumas outras combinações mas não tive exito. se alguém conseguir ajude a resolver este misterio.... Testei tambem na VYGIS no modulo Qualcomm com o modelo ZTE F866 aparelho ligado normalmente no cabo USB faz a leitura mas não efetua nenhum trabalho. vou continuar tentando!.. 2º Post: Então gente ainda nada? ninguém tem um deste para testar? 3º Post: Solução esta aqui gente xxx agora estou a procura de uma solução para atualizar quando ele esta reiniciando e não reconhece no PC. Caso alguém tenha uma dica sera bem vinda!... 4º Post: Meu parabéns amigo pela solução, só para confirmar resolvi reforçar seu poste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Em manutenção a continuarmos com tópicos organizados e que facilitam como sempre a vida de todos nós profissionais da área, deixamos interligado este de mesmo tema, nele encontrarão mais tópicos importantes: Tópico: E821s ZTE Atualização e Desbloqueio Sendo assim, que sejam devidamente agradecidos todos que de uma forma contribuírem a suas soluções, pedimos licença e aí: Encerramos este com direcionamentos e final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados