wlasport Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 estou com nokia X3-00 sem sinal o q devo fazer para voltar a dar sinal da operadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 mas o q aconteceu com ele,caiu,molhou, qual a mensagem que aparece quando esta ligado,registro do cartao sim falhou?seja mais especifico,lembrando que o forum é para tecnicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 estou com nokia X3-00 sem sinal o q devo fazer para voltar a dar sinal da operadora amigo quais procedimentos ja realizados no atc? ja verificou poxiveis oxidações? nos informe para que fique mais faceis dos user tentarem te ajudar! boua sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 estou com nokia X3-00 sem sinal o q devo fazer para voltar a dar sinal da operadora amigo primeiro consulte black list no link abaixo,caso nao for black list e tiver experiencia tecnica abre o atc e de mais detalhes se levou queda ou algum tipo de mal uso para podermos estar te auxiliando caso nao tiver experiencia aconselho levar em uma assistencia.boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/assunto...list-aqui.html se o post lhe foi util click em obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wlasport Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ele estava funcionando normalmente o sinal foi ficando fraco até pará ñ apareceu falha no registo de cartão sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ele estava funcionando normalmente o sinal foi ficando fraco até pará ñ apareceu falha no registo de cartão sim estou com nokia X3-00 sem sinal o q devo fazer para voltar a dar sinal da operadora -Verifique possiveis oxidações -Procure por componentes alterados ou até mesmo faltando. -Repare toda parte de sinal do atc para ver se está tudo ok. -Verifique o Reparo abaixo Veja se lhe ajuda querido. Aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 95 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binho Cell Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 não da falha no cartão ele a seita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 estou com nokia X3-00 sem sinal o q devo fazer para voltar a dar sinal da operadora amigo segui o link ai isso vai ti ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/28187-x3-sinal.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonvoador Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Amigos estou com um x3-00 tambem e ele aparece "registro do cartao sim falhou" o que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Amigos estou com um x3-00 tambem e ele aparece "registro do cartao sim falhou" o que pode ser ? amigo isso e listra de restriçao o atcpode ter sido perdido e o dono mando bloquear ou furtado etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.