novaes Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ola, estou com um i6712 com senha de segurança, vi aqui no forum o programa downloader v5.65, baixei ele mas esta com algum problema, pois nao sai a tela inteira como mostra a imagem que vou postar, eu tenho a hwk mas nao achei este modelo, alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 o programa nao esta com problemas nao,é so vc redimencionar a tela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 desculpe minha ignorancia, mas como faço este procedimento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 desculpe minha ignorancia, mas como faço este procedimento ? Só pesquisar um pouco mais e acharia mais informações sobre o tema do modelo: Problemão Samsung GT-I6712 Veja com atenção o tópico indicado e seus links ao final, sendo assim: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados