Rodriguinhoww Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Boa tarde amigos estou com um atc nokia 7020 em minha assistencia, ele está se desligando sozinho após um tempo ligado, é possivel problema de hardware ou software? verifiquei a pci não tem nenhum sinal de oxidação e nenhum dano por queda ou trilha rompida a pci do mesmo está 100%, alguem tiver uma luz eu agradeço, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 amigo pode ser bateria testa outra boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Boa tarde amigos estou com um atc nokia 7020 em minha assistencia, ele está se desligando sozinho após um tempo ligado, é possivel problema de hardware ou software? verifiquei a pci não tem nenhum sinal de oxidação e nenhum dano por queda ou trilha rompida a pci do mesmo está 100%, alguem tiver uma luz eu agradeço, abraços.tente uma atualização.poste resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleyson resende Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 origado vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dassilva Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Amigo tente esta peça pois peguei um aqui que ela tava quebrada e quando fechava o flip ele se-desligava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 origado vlw Caro "gleyson resende", evite essas postagens, pois já temos um botão só pra isso! Antes de postar e dar continuidade nos tópicos, repare na última data de postagem (30 dias é a validade). Amigo tente esta peça pois peguei um aqui que ela tava quebrada e quando fechava o flip ele se-desligava. [ATTACH=CONFIG]31386[/ATTACH] Já "dassilva", área adequada a postarmos reparos desses tipos, seria: Guia de reparos para Nokia Nas próximas, poste lá e indique apenas o link aqui, está bem. No mais, tópico vencido, autor do mesmo não quer mais se manifestar e já temos ajudas ao caso, sem mais, aí: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados