jrrossi Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ola pessoal boa tarde estou com um problema e nao consigo resolver, ja torquei o display e o celular nao acende , alguem poderia me dar uma luz, desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Verifique possivel oxidação no conector do LCD, Verifique se não há trilhas rompidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ja verifiquei ja limpei e nao voltou :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 olá primeiro qual é o atc que vc trocou messmo o lcd pra facilitar melhor o reparo ok poste resultado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 desculpe a minha ignorancia mas como sou novo na area de manutenção de celular nao compreendo essas siglas , oq seria atc? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ok significa aprelho telenico celular ok agora qual é o modelo do deste que vc troucou o display pra ficar melhor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 olá amigo é o seguinte vc verifica outro lcd ok provovelmente possa ser somente o lcd que não seja o dele ok! poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 samsung gt s3350, mas ja testei o display em outro igual e funcionou ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 olá amigo é o seguinte vc faz uma desoxidação e depois teste outro lcd ok é pra dar certo ok ? poste resultado blz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 uma dexodação na banheira de ultrasom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 isso justamente faça uma lipesa utilisando a ultra som e depois teste outro lcd ok boa sorte! poste resulado ok ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 o problema ainda persiste liga as luzes do teclado mas nada de acender o lcd! :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 alguém poderia me dar mais alguma dica , para tentar reviver o cell?? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 amigo faz o o seguinte,depois de uma ressolda faz uma flash via z3x,ja resolvi fazendo desse modo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 caso nao tenha a z3x,pode fazer com outro equipamento que suporta esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 fiz a ressolda agora ele nem quer ligar mais :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Aimgo, jah soluciionei outrdonm modelos ressoldand os varistores do lcd, porem eles acendiam, apenas ficava azul faz uma tentativa aeh pra ver se cola!!! caso naum saiba quais sao, post foto .... Boa sorte!! Fica na paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 entao o lcd ta ok eu testei em outro igualzinho funcionou ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 se vc puder postar uma foto e que estou na area de celular faz pouco tempo, tenho todo o equipamento para soldagem mas estou com problema em identificar o problema! valew pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 se vc puder postar uma foto e que estou na area de celular faz pouco tempo, tenho todo o equipamento para soldagem mas estou com problema em identificar o problema! valew pela ajuda! N tenho uma pci dessas aki agora e Eh q to meio ocupado agora pra procurar uma foto , mas procura aki http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung.html post's relacionados a iluminaçao de lcd de S5230 se n me falha a memoria!! aeh vc compara com os da sua pci e faz a ressolda.... Boa sorte!! Fica na paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 se eu posta uma foto da pci vc consegue me indicar aonde tenho que refazer a solda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 ta ae a foto se puder so me indicar ficarei grato obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 alguem ae pode me ajudar?? ta dificil fazer esse cell reviver :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 amigo,vc disse que depois da ressolda o aparelho nao esta ligando mais?caso for isso vc esquentou muito e deve ter curto nas soldas,cara agora so com muita pratica em solda bga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 ja conseguoi resolver isso , mas a tela continua sem ligar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.