gilcelio Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 so uma coisinha,vc ja passou uma flash nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 nao pq estou sem a box , as minhas ainda nao chegaram :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 é o seguinte amigo ressolde ou troque este componente que está ao lado do conector do display este componente é um transisto ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 ql esse transistor logo abaixo do conector do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 o transistor esta ok, trokei de um funcionando e nada feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 esse topico esta ficando grande e sem soluçao,leve em 1 amigo e pede para fazer a flash,faça isso amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 ta ok , so queria esperar o josias que ele falou que iria me indicar quais componentes trocar, que ele ja teve esse problema parecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 ok aomigo siga as instruções do amigo gilcelio se foi feito todo procedimento e não teve solução´então faça a flash ok! boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 fiz uma ressolda no componente que vi no datasheet que e responsavel pelo back light ele voltou a funcionar so q nao da luz, da pra ver mas a luz do lcd nao acende :'( obs. ele carrega o sistema inteiro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 agora vc faz a flash nele ok pode resolver esse problema do lcd blz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 O amigo fez a procura no link q postei?? lah vc encontra.... na foto q vc postou n ta muito nitida.... Pelo q olhei parece q estao do lado do conector da bateria , perto do simaasss eh bom o sr fazer a procura....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos86868 Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Estou com o msmo problema aqui so no meu caso foi oxidaçao ,fiz todos os procedimentos de desoxidaçao o aparelho voltou a vida funcionando tudo apenas o lcd liga mais noa acende fica escuro .Obs: O lcd eo conector dele nao sofreram oxidaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Cell 1 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 bom dia a todos, estou com um problema semelhante, 3350, novo, o display ficou branco e não volta por nada, já troquei o display e não resolvel, se alguem puder ajudar agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.