infodicell Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Caros amigos eu estou com dois Samsung C267 que não estão carregando.Verifiquei tudo conector,trilha,oxidação e placa esta tudo perfeito.Tambem observei que ta chegando no terminal voltagem zero.Fiz varias pesquisas so encontrei algo a respeito do c275 que tem diferença na distribuição de componentes.Alguem ja solucionou tal problema ue possa me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Com O multimettro faça a medição de continuidade da voltagem Com certeza nao ta passando corrente em algum lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelomr Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Estou com um C276L que o aparelho liga e funciona normalmente, qndo coloco p carregar o mesmo desliga... Está fechando algum curto qndo conecto o carregador, alguém teria alguma dica do q poderia ser feito p solucionar tal defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 (editado) Amigo olhe aqui neste forum pode lhe ajuda Editado Outubro 8, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.