natancheap Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Ola Amigo do clan to com esse atc aki q ele nao liga o cliente falow q ela parou de liga do nada abri ele flex display a placa esta em, perfeito estado nao a possiveis oxidaçao esta zerado nenhum tipo de oxidaçao nos conectores etc esta tudo novo amigos sera q os Sr pdoeriao me ajudar desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Se o flex esta em perfeito estado ,Procure atualizar o Software do aparelho. Se não ligar o Problema vai ser Hardware. LuisinhoCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Se o flex esta em perfeito estado ,Procure atualizar o Software do aparelho. Se não ligar o Problema vai ser Hardware. LuisinhoCell Eu tô com um aki amigo que naun é flex,quando mando atualizar ele da um erro tanto na n-box quanto na mx-key e a placa ta em perfeito estado...alguma ideia do que seja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 vcs colocaram ele pra carregar? pq se for defeito de software acredito que ele nao carregaria, se for malha vai fazer um som característico de quando os nokias começam a carregar (um bip discreto) sendo malha pode ser que a tecla power esteja inoperante ... as vezes os testes mais básicos evitam q a gente esquente a cabeça procurando chifre em cabeça de cavalo... (como dizia minha vó rsrs ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 vcs colocaram ele pra carregar? pq se for defeito de software acredito que ele nao carregaria, se for malha vai fazer um som característico de quando os nokias começam a carregar (um bip discreto) sendo malha pode ser que a tecla power esteja inoperante ... as vezes os testes mais básicos evitam q a gente esquente a cabeça procurando chifre em cabeça de cavalo... (como dizia minha vó rsrs ) Meu caro, você está procurando chifre em cabeça de cavalo... Leia as Regras e avisos do fórum, e veja a data de postagem... Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta. Preste mais atenção da próxima vez. Se quer ajudar, veja os últimos tópicos respondidos e recentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.