Fabrício Marcarini Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Olá amigos! Já rodei bastante aqui no fórum atrás de um procedimento para retirar o código do Chip desse atc e até vi sucesso em alguns amigos do fórum, porém, eu já tentei todos possíveis e ainda não consegui. Pela Z3X, que tem sido minha última tentativa e mais viável, faço o procedimento de "user code", e me gera um código que não entra, e na função "read code" da nisso aí: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 é assim,primeiro vc começa a fazer com o cabo usb,e depois quando aparecer essa mensagem vc desconecta o usb e conecta o cabo rj45 o do c3300k,ae é so esperar o termino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 amigo ai estar o procedimento feito por mim. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31230-samsung-s3350-sim-lock.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Diego Alan, esse funfo que foi um alívio, rs! ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados