Sérgio Vieira da Silva Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 ola meu atc lg-gs155 e preciso de uma full flash da vivo e nao acho me ajuda urgente o atc nao q volta nem q ponba eu quero pegar esse aparelho e... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 ola meu atc lg-gs155 e preciso de uma full flash da vivo e nao acho me ajuda urgente o atc nao q volta nem q ponba eu quero pegar esse aparelho e... vamos manter a casa em ordem meu amigo solicite a flash aqui http://www.clangsm.com.br/vb/lg/155-solicite-sua-flash-lg-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 amigo qual box voce usa e o que voce queria fazer neste atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.