Francisco ferreira Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Meu motorola pede o codigo de PIN de desbloqueio de rede do sim Meu chip e vivo cod/area 92 Alguem pode me ajudar? MOD:MB502 VER:BLUR_VERSION.0.40.MB502.BRASIL.EN.BR NUM/VER:BASLA_U3_00.40.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Meu motorola pede o codigo de PIN de desbloqueio de rede do sim Meu chip e vivo cod/area 92 Alguem pode me ajudar? MOD:MB502 VER:BLUR_VERSION.0.40.MB502.BRASIL.EN.BR NUM/VER:BASLA_U3_00.40.0 Olá Francisco, não nos chance de saber se é ou não profissional da área, nem com qual chip este seu chip é originário. Não sendo um, procure uma assistência mais próxima para desbloqueá-lo. Ou preferindo, entre neste link, lá haverá contato para comprar e desbloquear também!!!: Style Codigos - StyleCell Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ohudii Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Olá, boa tarde ;D To com um motorola MB502 e preciso fazer um Hard Reset, tentei fazer o procedimento: Apertar X + power, não consegui. Meu amigo diz que ás vezes pode ser outra tecla ao invés do X, por exemplo a Tecla T. Mas não tive sucesso. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.