anderzon Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Boa noite... sou o cara do N85 eu conseguir uma usf. estou passando a Flash baixada pelo navifirm, e esta dando um erro de powering, =/ pode me da uma ajuda? meu MSN é PROIBIDO POSTAR abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brall Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 amigo tente uma versão maior do sw.e poste o erro. para podermos ajudar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderzon Postado Dezembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 bllz eu vou postar o erro.. uma print... eu ja faz down. ja coloquei a original, ja coloquei a maior q tem e nd! nao conclui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderzon Postado Dezembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 sera que vou ter que recalcular uma RPL? alguem sabe quem faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderzon Postado Dezembro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Segue em anexo. Editado: Michael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Verifique se o imei do aparelho foi alterado. Caso isso tenha acontecido o amigo tera que gerar uma nova Rpl vc primeiro tem q ler o arquivo .ask do celular,isso pode ser feito com mt-box,pkey,UB ou Mxkey,depois disso peça alguém para gerar a Rpl. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderzon Postado Dezembro 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Verifique se o imei do aparelho foi alterado. Caso isso tenha acontecido o amigo tera que gerar uma nova Rpl vc primeiro tem q ler o arquivo .ask do celular,isso pode ser feito com mt-box,pkey,UB ou Mxkey,depois disso peça alguém para gerar a Rpl. Boa Sorte. amigaoo. olha meu imei nao ta 123.... ta normal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderzon Postado Dezembro 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Pessoal venho aqui, relatar um problema que tive com um nokia N95 rm-159. Peguei um nokia N95 no qual passo por outra assistência para efetuar o desbloqueio, via software free, e acabo danificando a area 308 do mesmo. Porem este aparelho tbm não estava aceitando fazer flash via MT. ow JAf. segundo informações poderia se tratar da nova versão de hardware pois o aparelho é um RM-159 da vivo. Eu fiquei dois dias tentando fazer flash neste N95 via mt-box e mesmo assim ele não aceitava, e quando iria gravar a rpl tbm sempre dava erro. chegava de gravar ela porem dava erro. aparelho sempre travando na tela inicial. Apos 2 longos dias, lendo em diversos forums, cheguei a uma inforamão muito importante que eu poderia ter resovido este n95 em minutos, como outros aparelhos com este tipo de problema. o erro na MT box era o seguinte: este erro tbm apresenta na UB APE BT HCI Version 3 (rev. 1740). LMP Version 3 (rev. 1740). Manufacturer 10. IMEI: 12345610654321? Processing File: RM-159_30.0.015_PR.C0R Boot... RAPIDOv102_2nd.fg RAPIDOv11_algo.fg omap2420_m1_2nd.fg RAPIDOv102_2nd.fg RAPIDOv11_algo.fg omap2420_m1_2nd.fg %%%%%%%% ERROR BOOTING: Em diversos forums, é possivel encontrar pessoas tentando fazer flash no aparelho, com mesmo problema, aqui no brasil e fora. Outra coisa interessante é vc tbm gravar a RPl que é um arquivos que recupera bem disser toda a area de segurança do aparelho, e assim mesmo ele ficava com o imei 12345567890012 como abaixo: Counters 0/10, 0/3 IMEI: 12345610654321? Boot... RAPIDOv102_2nd.fg RAPIDOv11_algo.fg omap2420_m1_2nd.fg Failed to boot send APE 2ND (bad APE) Phone Type: BB5 ----------------- RPL Restore Certificate Status -------------------- RPL RAP3 Certificate sent Delay for 20 seconds... ============= Set FBus mode for info ============= VBat is 3.98V Vpp pin has 1.32V, Connected Pins: Mbus 1, Box Tx 1, Box Rx 1, Bsi 0 Phone is in: Local mode Model: RM-159 ( N95) V 06wk41v59.1/02-06-08/RM-159 © Nokia IMEI: 12345610654321? Simlock send - SUCCESSFULL!!! SuperDongle send - SUCCESSFULL!!! CMLA send - SUCCESSFULL!!! WMDRM PD send - SUCCESSFULL!! observe, que mesmo gravando a bendita rpl, o aparelho continua com o imei:12345678..... isto não era para acontecer. era para de imediato recuperar o imei, original e refazer a area de segurança 308 do mesmo. Eu fiquei dois dias fazendo estes procedimento, sendo que só conseguia fazer flash no aparelho usando uma box saras. e o mesmo travando na tela inicial. e gravando a rpl, sem que o mesmo dece algum resultado positivo. Depois de muitas pesquisa, e conversa com nosso amigo aqui o marcelo, chegamos ao um resultado positvo, apos dois dias de pesquisa, e tentativas. Atenção, se vc pegar um Nokia N95 no qual não aceita fazer flash, e tbm quando gravar a RPL o mesmo continua, a mesma coisa, basta fazer um simples procedimento: Desconecta A câmera do aparelho!!!!! simplesmente apenas isso, somente apos isso foi possivel efeutar flash via mt e jaf box. e assim gravar a rpl. Veja abaixo quando gravado a RPL com a câmera conectada, veja que o imei do aparelho continua da mesma forma: IMEI: 12345610654321? Boot... RAPIDOv102_2nd.fg RAPIDOv11_algo.fg omap2420_m1_2nd.fg Failed to boot send APE 2ND (bad APE) Phone Type: BB5 ----------------- RPL Restore Certificate Status -------------------- RPL RAP3 Certificate sent Delay for 20 seconds... ============= Set FBus mode for info ============= VBat is 3.98V Vpp pin has 1.32V, Connected Pins: Mbus 1, Box Tx 1, Box Rx 1, Bsi 0 Phone is in: Local mode Model: RM-159 ( N95) V 06wk41v59.1/02-06-08/RM-159 © Nokia IMEI: 12345610654321? Simlock send - SUCCESSFULL!!! SuperDongle send - SUCCESSFULL!!! CMLA send - SUCCESSFULL!!! WMDRM PD send - SUCCESSFULL!! Agora gravando uma RPl sem a câmera esta conectada, veja que apos gravar a rpl o imei do aparelho volta ao normal. como deveria ser: IMEI: 12345610654321? Using Tx2 Data line. Boot... RAPIDOv11_2nd.fg RAPIDOv11_algo.fg omap2420_m1_2nd.fg teflon_sam_nand_xsr151_m1.fg BOOT OK... CMT Send NPC Certificate CMT Send HWC Certificate CMT Send CCC Certificate Phone Type: BB5 ----------------- RPL Restore Certificate Status -------------------- RPL RAP3 Certificate sent SUCCESSFULLY Waiting for 30 seconds for phone TX... Delay additional 3 seconds ============= Set FBus mode for info ============= VBat is 3.99V Vpp pin has 1.36V, Connected Pins: Mbus 1, Box Tx 1, Box Rx 1, Bsi 0 Phone is in: Local mode Model: RM-159 ( N95) V 06wk41v59.1/02-06-08/RM-159 © Nokia IMEI: 356449010777976 Delay one second. Simlock send - SUCCESSFULL!!! SuperDongle send - SUCCESSFULL!!! CMLA send - SUCCESSFULL!!! WMDRM PD send - SUCCESSFULL E apos vc desconecta a câmera do aparelho tbm é possivel efetuar a flash sem problemas, pois não vai mais dar aquele erro mencionado la no começo. O aparelho esta Funcionando 100% Espero que isso aqui ajude mais alguem que esteja passando por este tipo de problema. e não fique perdendo tempo com outras alternativas, sem resultado. sera que se eu fizer esse procedimento eu volte ele ao normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 sera que se eu fizer esse procedimento eu volte ele ao normal? Não é necessário, "em partes". Faça o teste em que diz: Desconecta A câmera do aparelho!!!!! simplesmente apenas isso, somente apos isso foi possivel efeutar flash via mt e jaf box. Após isso, faça a flash da versão: Nokia N85-3 RM-334 Firmware v.11.047 Antes de qualquer passo, salve a área 308 da pm. Tendo total segurança relativo a erros futuros. Boa sorte, Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.