Robert-lima Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Oi bom dia amigos, amigos atualizei minha setool ta abrindo o soft normal mas o GO SUPPORT não esta abrindo a mensagem que da é essa < Please use setool2 software to login> uso o XP ja estalei 3 tipos de navegadores para tirar uma duvida e nada antes não fazia isso só depois que teve essa nova atualização alguém pod ajudar a resolver isso. O samuel disse qque é um soft pra liberar isso se alguém tem conhecimento me ajude des de ja agradeço aos amigos to precisando mt mesmo obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Oi bom dia amigos, amigos atualizei minha setool ta abrindo o soft normal mas o GO SUPPORT não esta abrindo a mensagem que da é essa < Please use setool2 software to login> uso o XP ja estalei 3 tipos de navegadores para tirar uma duvida e nada antes não fazia isso só depois que teve essa nova atualização alguém pod ajudar a resolver isso. O samuel disse qque é um soft pra liberar isso se alguém tem conhecimento me ajude des de ja agradeço aos amigos to precisando mt mesmo obrigado. Amigo, apos a atualização 1.01 tem uma ativação gastando 20 creditos, assim ja tem acesso ao support etc. Veja aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-4.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Novo(a) Documento do WordPad.doc O gente quando eu abro o soft ele abri normal mas na hora de ir pro suport GO SUPPURT ele abri só essa pagina branca sendo que ela ja esta ativada alguém ja viu isso antes des ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Qual a versão que o Sr. esta usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 A ultima V1.1203 essa mesmo a ultima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Oi boa noite amigos do forum estou com uma dificuldade caros amigos eu ativei a minha settol ja esta tudo ok baxei a soft do sony X PERIA E15 só que devido todo esse tempo desatualizado da setool esses novos soft eu to perdito de como aplica nos aparelhos exemplo x peria e15 saõ 5 partes qual é qual de 1º a 2º 3º 4º 5º cada uma em posiçoes certa ok alguém pod da uma força des de ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Boa Noite amigo , coloca o arquivo compactado pra escrever ,nao precisa descompactar pros xperias. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 Amigo ja agradeço mt mas to falando sobre a sequencia qual eu coloco 1º 2º tipo pq la tem < generico gustomização sobre isso ok é isso Porque dos outross eu sei como W150 1º generico 2º america 3º bandeira E os xperia E15 não sei como da a sequencia do mesmo ja agradeço mt ajude-me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Amigo ja agradeço mt mas to falando sobre a sequencia qual eu coloco 1º 2º tipo pq la tem < generico gustomização sobre isso ok é isso Porque dos outross eu sei como W150 1º generico 2º america 3º bandeira E os xperia E15 não sei como da a sequencia do mesmo ja agradeço mt ajude-me. Amigo Pra fazer o Software nos ATC novos, exemplo esse seu é só selecionar os arquivos na pasta. E aplicar sem medo. Também pode estar realizando a atualização pelo Update da Sony. Vejo que o Mesmo sanou o problema de não acessar o Suport da BOX. Já questão do Software no E15 de continuidade no Tópico Aberto ::>> Como aplicar soft XPERIA E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados