belvio Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 OLa pessoal estou tendo problema com um W600i ao flashar pela UFSXHWK o main vai numa boa ja o fs não poderiam me dar uma ajuda lembrando que não possuo a Setools box faço tudo com UFSXHWK, sempre faço com ela e nunca apresentou isso. vou deixar o log do SEDBX. Atenciosamente; Élvio erro ao flashar w600i.txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 OLa pessoal estou tendo problema com um W600i ao flashar pela UFSXHWK o main vai numa boa ja o fs não poderiam me dar uma ajuda lembrando que não possuo a Setools box faço tudo com UFSXHWK, sempre faço com ela e nunca apresentou isso. vou deixar o log do SEDBX. Atenciosamente; Élvio Tira um "Print" Do erro que facilitará mais te auxiliar no problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Dezembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 imagem do erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Dezembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Pessoal como ultimo recurso a tomar pois não possuo a Setools box foi fazer um update pelo softeare da Se e num é que deu certo meu problema foi resolvido e espero que ajude a alguem pois como vcs podem ver no print estava dando erro mesmo na parte em que o SEDBX mandava a FS. tópico resolvido favor closed o mesmo Atenciosamente; Élvio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados