davidsilba Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 oi pessoal.. so vi tutoriais (diga-se de passagem, otimos) mas a parte do eprom so tinha com a hwk.. queria saber se com a z3x box(sansung) o desbloqueio tbm é obtido.. ja que minha nbox naum esta instalando.. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 amigo voce queria desbloque hum 1086i na z3x e isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 sim.. ele é da operadora vivo.. estou fazendo um jump aki.. mas so vi tutoriais dizendo pra fazer a eprom na hwk... e so tenho pra saung a z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 sim.. ele é da operadora vivo.. estou fazendo um jump aki.. mas so vi tutoriais dizendo pra fazer a eprom na hwk... e so tenho pra saung a z3x Amigo se pode esta resolvendo seu problema este link abaixo esteja fazendo a atualização e o eeprom ok: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4580-arquivos-eeprom-z3x-box-samsung.html#post37193 Boa sorte..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 amigo faça o janper e enseguida passe esta flach E1086 TIM.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 fiz conforme o tutorial.. a flash deu td ok.. apareceu na tela td ok.. mas o aparelho naum liga.. nem faz leitura e so da 2 de cargar na fonte... sijestão?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 fiz conforme o tutorial.. a flash deu td ok.. apareceu na tela td ok.. mas o aparelho naum liga.. nem faz leitura e so da 2 de cargar na fonte... sijestão?? companheiro aplique essa flash postada pelo companheiro mfcelular.mais para aplicar essa flash vc tem de seleciona o modelo e1080w na box.depois de aplicado a flash vc muda o modelo do celular na box para e1086.so q essa flash ele muda o imei e vc tem de voltar o imei original.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 o cell naum faz mais leitura.. imagino eu q esteja morto.. alguem saberia me explicar o por q se foi feito td com os amigos me indicaram?? amigo "ponto do celular" não ah esse modelo na z3x ele pula de e1080w para o e1088... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 o cell naum faz mais leitura.. imagino eu q esteja morto.. alguem saberia me explicar o por q se foi feito td com os amigos me indicaram?? amigo "ponto do celular" não ah esse modelo na z3x ele pula de e1080w para o e1088... coloca o modelo E1080w na box e manda dar flash.baixe a flash q te indiquei.faço como te disse anteriormente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.