Wagner Cordeiro Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Nobres e honoráveis amigos de trabalho estou com um LG P500h que foi pelo tentado uma atualização no entanto mal executada fazendo o aparelho travar na tela inicial, dai eu baixei a flash no servidor a que marca "FOR UNLOCK" so que quando coloco a flash pra rodar ele da uma mensagem de aviso dai trava o pc todinho e não faz a flash, pelo UPDATE n atualiza mais alguem pode mim ajudar? _____________________________ Jesus salva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Nobres e honoráveis amigos de trabalho estou com um LG P500h que foi pelo tentado uma atualização no entanto mal executada fazendo o aparelho travar na tela inicial, dai eu baixei a flash no servidor a que marca "FOR UNLOCK" so que quando coloco a flash pra rodar ele da uma mensagem de aviso dai trava o pc todinho e não faz a flash, pelo UPDATE n atualiza mais alguem pode mim ajudar? _____________________________ Jesus salva! Amigo esteja postando uma imagem de como o Sr esta fazendo processo e onde esta o erro, dessa forma fica melhor de nossos amigos estarem lhe ajudando ok. Vamos ficar no aguardo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 amigo desculpa vc pode mim passar por onde posso anexar os arquivos pois por aqui diz que é muito grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 amigo desculpa vc pode mim passar por onde posso anexar os arquivos pois por aqui diz que é muito grande Bom dia amigo, tente usar um converssor para diminuir as estençoes da foto ou use a ferramenta do clan aqui esta o link Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos referente ao seu problema tente passar o Cclenear no seu pc faça uma limpeza e tente novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Mais eu acho que n seja virus porque outro aparelho ele faz normal, detalhe quando o dono do cell tentou atualizart depois o pc dele travou tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Mais eu acho que n seja virus porque outro aparelho ele faz normal, detalhe quando o dono do cell tentou atualizart depois o pc dele travou tb Este proscedimento nao é eliminaçao de virus e sim de erros em seu sistema que pode esta retirando com a ferramenta que menssionei logo acima se nao tiver baixe a mesma e tente ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Espero que possam mim ajudar __________________ Jesus salva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Estou usando cabo USB o cell ta em MODO EMERGENCY, seleciono a flash e mando ver masi n vai, ja tentei no modo normal tb e nada. __________________________ Jesus salva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 A tela inteira no modo emegency Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Acho que com esses anexos os amigos devem ver meu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Acho que com esses anexos os amigos devem ver meu problema Amigo vc esta fazendo na porta com correta onde sua box foi instalada o drive, verifique e poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 sim ....porta 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 so que eu tentei nas portas 39-34 em que indentifica no gerenciador e nada...mais a porta que esta instalada é a 4 e n da nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 so que eu tentei nas portas 39-34 em que indentifica no gerenciador e nada...mais a porta que esta instalada é a 4 e n da nada Amigo então esteja fazendo na porta (com4) a onde esta instalado a vygis, e refaça o processo de atualização no atc. poste resultados estaremos no aguardo ok.... Boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Amigão acabei de fazer 4 ferz a mesma coisa...aparece a msg ser cancela, cancela e se der ok trava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Amigão acabei de fazer 4 ferz a mesma coisa...aparece a msg ser cancela, cancela e se der ok trava Amigo tente da um Hard reset no atc e depois tente roda a atualização. Veja aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-2.html#post103270 Poste resultado... Boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Amigo até que ele entrava numa página que dava a opção de factory reset so que n selecionava de jeito nenhum, e agora nem isso vai mais apenas entra no modo de emergency , ou fica na tela LG piscando....tem algum programa diferente para fazer flash fora vygis. tentei por aqui tb mais veja: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Amigos graças a DEUS consegui a solução, em todos os programas e Vigys não consegui, ate mesmo esse dito programa tava dando erro, so que baixei o arfquivo restoure V10A_0S KDZ que é a firmware original do aparelho direto na LG, e apliquei deu certo. Insistência é repetir o que deu errado. Persistência é repetir o que é certo. ___________________________ Jesus salva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Sendo assim, Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados