Dim_junior Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Estou aqui com o motorola Ex112 q esta funcionado somente com o fone de ouvido, ja foi tirado o mesmo mais aida continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Estou aqui com o motorola Ex112 q esta funcionado somente com o fone de ouvido, ja foi tirado o mesmo mais aida continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajuda? Sr faça um jumper ligando os pontos uma ao outro ,vai por etapas e testando. OBS: Fazer o jumper com autorização do cliente, comunique ao cliente que o fone de ouvido não vai mais funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dim_junior Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 vc tem imagem desses jumper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 vc tem imagem desses jumper? Aqui está: EX112 Fone de Ouvido Conectado,sem estar plugado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dim_junior Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 problema resolvido obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados