tarsoayala Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Bom dia amigos! Esotu com um sansung I900L da tim que só recebe o chip tim que veio nele qualquer outro chip da tim pede inicialmente um pin e o usuário não sabe o tal pin. Já dei um hard reset no atc e continua na mesma. Alguém pode me ajudar com esse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Bom dia amigos! Esotu com um sansung I900L da tim que só recebe o chip tim que veio nele qualquer outro chip da tim pede inicialmente um pin e o usuário não sabe o tal pin. Já dei um hard reset no atc e continua na mesma. Alguém pode me ajudar com esse aparelho? amigo esse cod e o mck, teras que fazer a leitura do mesmo via box!!! qual box o sr. possui p samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Bom dia amigos! Esotu com um sansung I900L da tim que só recebe o chip tim que veio nele qualquer outro chip da tim pede inicialmente um pin e o usuário não sabe o tal pin. Já dei um hard reset no atc e continua na mesma. Alguém pode me ajudar com esse aparelho? Se vc tiver a HWK basta ler informacao do atc e pegar o codigo master e inserir no aparelho 100% testado. ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.