benilto Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 olà bom dia pra todos meus caros amigos mimm ajudem estou com um problema que aparentemente pareçe ser um prroblema bem simples mas pramim està sendo um problemâo estou com um 1086 sansung que do nada ficou com esse seguinte problema: nâo apareçe mas aquele icone no canto superior esquerdo que è uma torrezinha com uns traçinhos au envez dela apareçe no lugar è uma espeçie de lupa como se estivesse procurando a torre e sendo assim o aparelho fica totalmente sem sinal algum ou seja nem liga e nem reçebe v6 podem mim darem alguam dica??desde ja agradeço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 olà bom dia pra todos meus caros amigos mimm ajudem estou com um problema que aparentemente pareçe ser um prroblema bem simples mas pramim està sendo um problemâo estou com um 1086 sansung que do nada ficou com esse seguinte problema: nâo apareçe mas aquele icone no canto superior esquerdo que è uma torrezinha com uns traçinhos au envez dela apareçe no lugar è uma espeçie de lupa como se estivesse procurando a torre e sendo assim o aparelho fica totalmente sem sinal algum ou seja nem liga e nem reçebe v6 podem mim darem alguam dica??desde ja agradeço a todos.. Amigo consulte a Black list http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html veja os conectores da antena se esta tudo ok reset *2767*3855# ferifique o xxx dele *#06# se nd disse der certo atualizar o msm veja no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11082-samsung-e1086-sem-sinal-de-rede.html Boa sorte e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 faça a troca do conector da antena ou resolde ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 olà bom dia pra todos meus caros amigos mimm ajudem estou com um problema que aparentemente pareçe ser um prroblema bem simples mas pramim està sendo um problemâo estou com um 1086 sansung que do nada ficou com esse seguinte problema: nâo apareçe mas aquele icone no canto superior esquerdo que è uma torrezinha com uns traçinhos au envez dela apareçe no lugar è uma espeçie de lupa como se estivesse procurando a torre e sendo assim o aparelho fica totalmente sem sinal algum ou seja nem liga e nem reçebe v6 podem mim darem alguam dica??desde ja agradeço a todos.. Bom dia amigo. O senhor e técnico ? E os demais membros entendemos que queiram ajudar, mais como vão ajudar um membros que os senhores nem sabe se e técnico ou se está no fórum apenas por curiosidade? Etão não vamos passar procedimentos sem fundamento nenhum. Gratos a todos e boa tarde. Estamos aguardando sua resposta amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.