ramonzender Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Estou com um atc mais nao consigo fazer a leitura na box.... aparece assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 62 second, sw ver: 3.5.0027 Alguem pode me passar os procedimentos? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 tenta ai amigo estaopção Tente ir em "Settings model", "Other settings" e selecionar a opção "Flash mode" ao inves de "TAT mode". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Estou com um atc mais nao consigo fazer a leitura na box.... aparece assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 62 second, sw ver: 3.5.0027 Alguem pode me passar os procedimentos? grato amigo vc tem que usar o cabo e210 combo (rj e usb) estala os driver dai você vai consegui oque você quer fazer nele??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonzender Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 amigo vc tem que usar o cabo e210 combo (rj e usb) estala os driver dai você vai consegui oque você quer fazer nele??? Estou usando o cambo e210 sim.... O atc esta na blacklist... onde eu encontro os drives amigo? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Estou usando o cambo e210 sim.... O atc esta na blacklist... onde eu encontro os drives amigo? abs Lembrando que o atc precisa estar em usb pc studio os drivers vc encontra na propria pasta da z3 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonzender Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 amigo como ponho em pc studio? Lembrando que o atc precisa estar em usb pc studio os drivers vc encontra na propria pasta da z3 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 ramon meu amigo, coisa simples demais basta ir em configurações usb selecione pc studio em celular vc precisa fuçar amigo com todo respeito não adianta so perguntar tem que ir tentando achar tbm não me leve a mal ok? perseverança é a palavra boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonzender Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 ramon meu amigo, coisa simples demais basta ir em configurações usb selecione pc studio em celular vc precisa fuçar amigo com todo respeito não adianta so perguntar tem que ir tentando achar tbm não me leve a mal ok? perceverança é a palavra boa sorte Blz, é q sou novo na area....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecopqd Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Amigão, usando o E210 você conecta o RJ45 na box e o USB diretamente no computador. Faz isso que dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Uma correção, o cabo e210 combo, a maiera correta para conexão é usb e rj45 diretamente na box, fica ai a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 boa noite pessoal alguem ja resolveu esse problema,pq eu tb estou na msm situação não consigo de forma nenhuma ler esse i6220 na minha z3x.grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 consegui atualizar com o multiloader,depois de muita ensistencia pois com a z3x não consegui de forma nenhuma.multiloader muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.