Rafael Smart Tecnologia Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Estou com um galaxy s2 i9100 com base band corropida ele ja ta root e na versao 2.3.3 Baixei um tutorial da equipe sptbox. so que estou com dificuldade Oi Caros membros Apresentamos telefones Reparação Guia Android seguinte problema. - Imei 0000000000 - 0004999999 Imei - Não Baseband - Sem Rede ou Telefone ***** ROOT IMPORTANTE É NECESSÁRIO ANTES DE PROSSEGUIR ***** ***** LEIA TAMBÉM ANTES realmente aplicar PASSOS ***** Assunto edição de imei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Sr acaba de infrigir 3 regras! Poster Colorido Link externo Assunto reparar imei Vou ter que deletar o conteúdo mais vou tentar te ajudar no que posso! Qual seu problema exatamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 ele nao tem base band consequentemente nao registra na rede me desculpe pelo link e post colorido e que eu apenas copiei e cole realmente dessatençao minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 ele nao tem base band consequentemente nao registra na rede me desculpe pelo link e post colorido e que eu apenas copiei e cole realmente dessatençao minha Envie MP. Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados