saulo sampaio Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 amigos, peguei um c3 aki q n da imagem. so fica tela branca ,mas funciona normalmente. ja testei varios displays,inclusive o dele está bom,pois foi testado em outro. ja fiz limpeza com alcool isopropilico e nao adiantou. alguem sabe como resolver? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 amigos, peguei um c3 aki q n da imagem. so fica tela branca ,mas funciona normalmente. ja testei varios displays,inclusive o dele está bom,pois foi testado em outro. ja fiz limpeza com alcool isopropilico e nao adiantou. alguem sabe como resolver? obrigado olher os seguintes link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-182.html?langid=1 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/18426-nokia-c3-sem-acender-alguns-led-do-lcd.html?langid=1 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-173.html?langid=1 Boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 amigo pelo q vi aki nesse links q vc me mandou,so resolve os leds do display. o meu caso é o display fica branco, e os leds funcionam normal,so nao aparece imagem. mas obrigado pela intencao. se tiver outro procedimento, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 amigo pelo q vi aki nesse links q vc me mandou,so resolve os leds do display. o meu caso é o display fica branco, e os leds funcionam normal,so nao aparece imagem. mas obrigado pela intencao. se tiver outro procedimento, agradeço. Sr faça uma atualização de software para descartar a hipóteses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Sr faça uma atualização de software para descartar a hipóteses. Sr. Baixe essa pacote de soluções do Nokia C3 http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post107740 http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post105469 Pode te auxiliar. Verifique se o mesmo esta com sinal de oxidação! Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 amigos. fiz a atualizacao,mas n resolveu. baixei esses pacotes tbm,mas nele n mostra solucao pra da imagem no display. so do led. mas repito q o led ta funcionando normal. se tiverem mais dicas ,eu agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexenildo Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 caro colega vc ja olhor ser tem oxidação no conecto do display? vc ja troco display? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 sim amigo, ja verifiquei isso tudo . n tem oxidacao,msmo assim fiz limpesa. o display dele ta bom,pois foi testado em outro e funcionou normal. o problema ta na placa msmo.so nao sei onde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 sim amigo, ja verifiquei isso tudo . n tem oxidacao,msmo assim fiz limpesa. o display dele ta bom,pois foi testado em outro e funcionou normal. o problema ta na placa msmo.so nao sei onde. Amigo substitua os componente responsavel pelo imagem no lcd e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexenildo Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 amigo vc ja passo uma flash no mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Amigo substitua os componente responsavel pelo imagem no lcd e post resultado Vc teria uma imagen desse componente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 ja passei flash sim. respondendo ao outro amigo, eu n sei onde fica esse componente responsavel pela imagem do lcd. se vc tiver uma foto ,eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 ja fiz tudo isso. so nao sei onde fica o componente responsavel pela imagem do lcd. se alguem tiver uma foto mostrando, eu agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
verginiamachado Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Estou com o mesmo problema no c3, peguei um que so fica branco tentei troca o display, desoxidação no conector do display, atualização de soft não adianta so fica tela branca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 amigo talvez alguma trilha ou conector do display esta com defeito nao retornado as informações necessária para o funcionamento do mesmo peque o esquema elétrico do mesmo e meça as tensões pode resolver obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Leão Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 amigo estava c/ este problema fiz a ressolda do processador e funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 ola bom dia .. ja peguei um erro desse eu fiz a troca do conector do display ... retirei e coloquei outro ... espero que lhe ajude amigo saulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.