Kakarg Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 ola pessoal estou com um lg kf 390 aqui na loja que náo da sinal e queria saber se alguem pode me dar um norte . gostaria de saber tambem se como faco para ver se aparelho ta em cheque list . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 com o chip inserido qual mensagem apresenta,ja testou o conector de antena,poste o que vc ja efetuou para melhor andamento do topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakarg Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 amigo ja tentei fazer um jump no conector da antena mas náo deu nada fica sem sinal e quando disco um numero da servico indisponivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 amigo ja tentei fazer um jump no conector da antena mas náo deu nada fica sem sinal e quando disco um numero da servico indisponivel Pode ser Black List o problema, realize uma Consulta pra eliminar essa Hipótese... Consultas Black List AQUI!!! Poste Resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Amigo de um reparo na nvm com a vigys que voltará a funcionar! Comigo resolvi assim! Att! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Amigo de um reparo na nvm com a vigys que voltará a funcionar! Comigo resolvi assim! Att! amigo,voce verificou a data do post,leia as regras do furum,fique com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.