Kakarg Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco Pra fazer a Consulta siga o link :>> Consultas Black List AQUI!!! E poste Resultados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 irmão abra o atc veja si não tem oxidação ou algum componente da placa faltando ou quebrado, mas se fosse eu ligaria primeiro para operadora e consultaria o ( xxxxxxxxxxxxxxx) Boa sorte e não esquesa JESUS está voltando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakarg Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 welintom o aparelho le o chip tranquilamente mas náo da sinal acho que ele náoi esta bloqueado mas para tirar essa duvida como faco se a peesoa que deixou esse aparelho aqui na loja náo souber a aperadora de origem , no caso se ele for desbloqueado para tds . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 welintom o aparelho le o chip tranquilamente mas náo da sinal acho que ele náoi esta bloqueado mas para tirar essa duvida como faco se a peesoa que deixou esse aparelho aqui na loja náo souber a aperadora de origem , no caso se ele for desbloqueado para tds . Amigo faça oq nosso amigo Wellington Maciel™ disse consulte a Blak list ferifique o xxx delle *#06# repare o epron dese atc aplique flash boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.