vagnerimpacto Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 ola amigos estou com nokia c3 que depois da troca do mic ficou muito baixo...fiz o que os amigos do forum indicou...mas mesmo assim ficou baixo... alguem tem jumper mas nítido pra tentar arrumar essa bomba aki???? obs; o forum mandou colocar mic do 6101 ...num precisa colocar resistor naum ??????? desde ja agradeço a quem me ajudar ...me ajudem com fotos de jumper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Ola parceiro,sempre troco utilizando o microfone do nokia 1616 e fica 100% não precisa resistor,faça o teste e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 vou testar e post amnha o resutado parceiro...obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 ola amigos estou com nokia c3 que depois da troca do mic ficou muito baixo...fiz o que os amigos do forum indicou...mas mesmo assim ficou baixo... alguem tem jumper mas nítido pra tentar arrumar essa bomba aki???? obs; o forum mandou colocar mic do 6101 ...num precisa colocar resistor naum ??????? desde ja agradeço a quem me ajudar ...me ajudem com fotos de jumper Amigo veja se este pode lhe ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html#post144833 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-150.html#post105467 Boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 todos aki eu usei o do 6101 e ficaram 100% ...mas como disse o amigo acima, usa do 1616 ou 1661 que e o mesmo..abrss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 amigos agradeço a todos pricipalmente ao amigo "julio tinolli" .....resolvido com o mic do 1661...podem encerrar o tópico e obg...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados