vagnerimpacto Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 ola amigos estou com nokia c3 que depois da troca do mic ficou muito baixo...fiz o que os amigos do forum indicou...mas mesmo assim ficou baixo... alguem tem jumper mas nítido pra tentar arrumar essa bomba aki???? obs; o forum mandou colocar mic do 6101 ...num precisa colocar resistor naum ??????? desde ja agradeço a quem me ajudar ...me ajudem com fotos de jumper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Ola parceiro,sempre troco utilizando o microfone do nokia 1616 e fica 100% não precisa resistor,faça o teste e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 vou testar e post amnha o resutado parceiro...obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 vagnerimpacto disse: ola amigos estou com nokia c3 que depois da troca do mic ficou muito baixo...fiz o que os amigos do forum indicou...mas mesmo assim ficou baixo... alguem tem jumper mas nítido pra tentar arrumar essa bomba aki???? obs; o forum mandou colocar mic do 6101 ...num precisa colocar resistor naum ??????? desde ja agradeço a quem me ajudar ...me ajudem com fotos de jumper Amigo veja se este pode lhe ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html#post144833 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-150.html#post105467 Boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 todos aki eu usei o do 6101 e ficaram 100% ...mas como disse o amigo acima, usa do 1616 ou 1661 que e o mesmo..abrss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 amigos agradeço a todos pricipalmente ao amigo "julio tinolli" .....resolvido com o mic do 1661...podem encerrar o tópico e obg...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados