Josenilton Lisboa Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Bem amigos como já citei em outro topico, as vezes agente fica batendo cabeça pensando que e flash ou mesmo problema fisico e não e bem assim isso e simplesmente uma configuração que já vem nesses MPS certo que muda de aparelho para aparelho mais todos são a mesma coisa. Removendo voz chata dos MPS.... 1° Vá em menu 2° Centro de assistencia 3° Definições Gerais de Chamadas 4° Magic Voice Quando entra na opção Magic Voice você pode mudar para a voz que quizer ou mesmo desativar. Pronto depois disso seu aparelho esta 100%. Espero ter ajudado s todos Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianocontador Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Boa tarde, estou com o mesmo problemas só que num foston 931-w, porem nao tem essas opções nas configurações das chamandas. Alguem saberia me ajudar? Quando eu ligo ou recebo uma ligação eu ouço normal, mas quem está falando comigo fica escutando um barulho tipo interferencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.