Dim_junior Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 bom dia Estou com um motorola w180 para desbloqueio, mais nao sei o procedimento, ja tenho o codigo de desbloqueio so esta faltando o procedimento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 bom dia Estou com um motorola w180 para desbloqueio, mais nao sei o procedimento, ja tenho o codigo de desbloqueio so esta faltando o procedimento.. Senhor, coloque o chip de outra operadora que vai pedir o código subsídio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dim_junior Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Já foi feito isso mais não pede o código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Já foi feito isso mais não pede o código Colocou o chip de outra operadora no aparelho? E qual a mensagem que ele apresenta na tela? Obs: Lembrando que pode demorar até 15 min. pra que seja solicitado pra inserir o Código. Aguarde esse prazo e poste Resultados.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dim_junior Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 deu certo Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados