doctorcelelares Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Ola,estou com um ATC C-105 que fica como se estivesse com fone de ouvido ligado mesmo sem estar com o fone conectado,as vezes fica normal,mas depois de uns 5 minutis volta a aparecer o fone como conectado. Já extrai o conector e fiz uma limpeza na placa ,mas o problema persiste. Preciso de ajuda. Dês de já sou grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Ola,estou com um ATC C-105 que fica como se estivesse com fone de ouvido ligado mesmo sem estar com o fone conectado,as vezes fica normal,mas depois de uns 5 minutis volta a aparecer o fone como conectado. Já extrai o conector e fiz uma limpeza na placa ,mas o problema persiste. Preciso de ajuda. Dês de já sou grato. amigo de uma olhada nesse tópico aqui e ve c pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18051-lg-c105-fone-de-ouvido-conectado-direto.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 RESLVIDO. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 RESLVIDO. Obrigado o senhor poderia dividir a soluçao encontrada??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 realmente tambem queria saber oq foi feito para resolver este atc q tambem estou com um q retirei o conector e continua aparecendo o fone conectado queria saber oq pode ser feito para solucionar agradeço desde já obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Da mesma, tb estou com um atc qeu fica com o fone de ouvido. Seria muito interessante se os amigos que abrem tópicos e resolvem seus porblemas postassem no mesmo tópico a solução, pq se não for assim não tem sentido algum ter um forum e um tópico aberto. Estamos aguardando a resposta. Cordialmente. Tarso Ayala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 amigo eu também esto com um lg c105 aqui com fone de ouvido conectado direto, e procurei no foru mais não obteve ezito nos procetimentos, ai estudando a placa fiz esse procedimento e deu 100% teste ele ai e poste o resutado, ok se ajudei agradeça fica todos com deus:reza: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Belém Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Amigo estou com o mesmo problema, você poderia esplicar melhor esse procedimento, pois na foto falta alguns componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Amigo estou com o mesmo problema, você poderia esplicar melhor esse procedimento, pois na foto falta alguns componentes amigo como eu descrevi no topico interior tentei fazer o reparo com ums procedimentos que achei no foru mais não deu certo, e porisso que esta faudando componetes na placa,mais vc pode so fazer o jamp que descrevi na foto que vai funcionar. ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Belém Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 É amigo, aqui não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 topico pode ser fechado problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro da Glcell Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 estou muito grato amigo ha vários dias estou com esse atc aqui na minha assistência esperando resolver esse defeito mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 É amigo, aqui não deu certo caro amigo joão diversos companheiro fizerão o procetimendo e deu certo,eu acho que deve ser um simples detalhe pro seu funcionar tente fazer sem o conector do fone retire ele ok qualquer coisa mande um mp pra mim e com a foto da sea placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 moderadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 amigos to com este mesmo problema fone de ouvido, ja fiz limpeza ressolda mas nao tenho um conector do fone deste modelo para troca. sei que eles trabalhao em curto e quando este curto se rompe fica como se estivesse com fone, alguem sabe onde fazer o jump do curto? estes reparos ai em sima forao feitos mas sem soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolopes Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Amigos do forum façam este jump na parte de metal do conector do fone ok a minha placa estava sem conector espero que entendam pois comigo funcionou ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.