exclusivacell Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 eu estou com um motorola v3i que nao tem audio de ligaçao apessoa do outro lada da ligaçao nao me escuta eu ja troquei 2 flex sera que tem augo de errado com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 eu estou com um motorola v3i que nao tem audio de ligaçao apessoa do outro lada da ligaçao nao me escuta eu ja troquei 2 flex sera que tem augo de errado com ele Sr veja aqui. V3i sem audio. v3i audio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 nao é rx é tx transmiçao de audi no recepsçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 nao é rx é tx transmiçao de audi no recepsçao Veja aqui sr. Reparos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 nao é rx é tx transmiçao de audi no recepsçao Amigo ferifique possiveis oxidaçao no microfone faça um reset no atc troque o display delle amigo vc trocou o microfone? si trocou,como vc o trocou? porq os microfones d v3 ñ aguenta esquente. vc tem q trocar com um produto q solta a souda com pouco esquente q eo mercurio ! mais muito cuidado com esse fluxo só deve ser usado exatamente no local da solda depois com um pequeno esquente o mic solta facilmente. testado i 100% aprovado faço isso sempre i todos ficaram perfeitos!!! poste resultados!!! boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.