davidsilba Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 com com um nokia c2 pra desbloquiado ele é um celular q veio da europa e so pega uma operadora de lá.. acho q o nome é INtel.. enfim.. naum sei o precedimento de desbloquio.. disponibilizo apenas de mxBOX hti.. abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 com com um nokia c2 pra desbloquiado ele é um celular q veio da europa e so pega uma operadora de lá.. acho q o nome é INtel.. enfim.. naum sei o precedimento de desbloquio.. disponibilizo apenas de mxBOX hti.. abraços!!! Amigo, especifique qual c2 vc está nas mãos! c2-00, c2-01, c2-05 etc... especifique qual a referencia do aparelho, por exemplo rm-740. Mas provavelmente só será possível o desbloqueio através de subsídio ou através de brute force! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 oi amigo.. mil e uma desculpas.. é o c2-01 RM-721 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 oi amigo.. mil e uma desculpas.. é o c2-01 RM-721 Como disse anteriormente, somente via Subsidio ou Brute Force Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Esse só via subsidio mesmo, fiz um aqui hoje.. Abração!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shop cell Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Esse só via subsidio mesmo, fiz um aqui hoje.. Abração!! amigo tem como passar o procedimento para inserir subsidio no nokia C2-02 Rm 693, pois tenho 03 da vivo que nao recebe o codigo de subsidio gerado pelo site da vivo,ou pelo site stylecodigos que é o mesmo codigo, tem como passar o procedimento pois tentei somente duas vezes em cada com a opçao #pw+codigo+1# e #pw+codigo7# e nao aceitou deu codigo errado. pela atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 amigo tem como passar o procedimento para inserir subsidio no nokia C2-02 Rm 693, pois tenho 03 da vivo que nao recebe o codigo de subsidio gerado pelo site da vivo,ou pelo site stylecodigos que é o mesmo codigo, tem como passar o procedimento pois tentei somente duas vezes em cada com a opçao #pw+codigo+1# e #pw+codigo7# e nao aceitou deu codigo errado. pela atençao Sr. se o atc informou codigo errado sugiro que veja se postou imei correto e pegou o codigo correto! Caso o atc de a msg "IMPOSSIVEL DESFAZER A RESTRINÇÃO" ae o Sr vai precisa de Box para reseta o contado do mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Tópico encerrado dê continuidade nesse abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/32419-desbloqueio-nokia-c2-021-a.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados