Pastor Ernane Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 atualizei um w5,na scout,mas quando liguei ele apareceu essa mensagem:flex error:phone subsidy locked ja vi varios posts no google falando assim: Abra a pasta /a/mobile/system pelo p2ktools ou p2kman e apague o arquivo secure_pds_init alguem sabe como posso fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 atualizei um w5,na scout,mas quando liguei ele apareceu essa mensagem:flex error:phone subsidy locked ja vi varios posts no google falando assim: Abra a pasta /a/mobile/system pelo p2ktools ou p2kman e apague o arquivo secure_pds_init alguem sabe como posso fazer kkkkkkkkkkkkk... é uma coisa tão Simples de Resolver.. se eu te fala vc vai chorar de rir.. Basta vc ir la na em Configurações.> Personalizar > e lá vai ter Opção Saudação( que é qdo liga o ATC aparece o Nome da pessoa,alguma frase...) Basta vc Apagar o Nome que esta ae: " error phone subsidy locked " Após isso só Salvar e Fazer os Testes.... Poste Resultados.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 na hora que muda a saudaçao ele fica,mas quando desliga ele volta de novo e fica sem sinal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 na hora que muda a saudaçao ele fica,mas quando desliga ele volta de novo e fica sem sinal Se esta sem sinal vai ate a opção REDE e verifique qual a banda ele esta, e faça a busca manualmente... Se não pegar rede abra o ATC e verifique a antena interna, ow ate mesmo se o ATC esta na Black List, mas qdo os motorola no caso esse ae ta na BL apresenta mensagem " sim não Registrado" Poste Resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Se esta sem sinal vai ate a opção REDE e verifique qual a banda ele esta, e faça a busca manualmente... Se não pegar rede abra o ATC e verifique a antena interna, ow ate mesmo se o ATC esta na Black List, mas qdo os motorola no caso esse ae ta na BL apresenta mensagem " sim não Registrado" Poste Resultados... o atc estava normal,mas o cliente quis tirar só o log da vivo,baixei uma flash tim aqui mesmo no forum,daí o atc ficou com essa frase e sem sinal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 o atc estava normal,mas o cliente quis tirar só o log da vivo,baixei uma flash tim aqui mesmo no forum,daí o atc ficou com essa frase e sem sinal A Parte da Frase só vc fazer como eu disse acima que vai retirar a mesma. Já parte do sinal faça uma Busca Manual no ATC e verifique se ele registra alguma. Não sei a versão do ATC que vc esta trabalhando, mas se for a R452GL8 tem essa flash RETAIL( sem Logo) e aplique-a :>> AQUI E Poste Resultados... Obs: Lembrando que antes faça busca de rede manual e verifique se a BANDA não esta em 900/1800 ow 850/1900.E deixe em AUTOMATICO Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 A Parte da Frase só vc fazer como eu disse acima que vai retirar a mesma. Já parte do sinal faça uma Busca Manual no ATC e verifique se ele registra alguma. Não sei a versão do ATC que vc esta trabalhando, mas se for a R452GL8 tem essa flash RETAIL( sem Logo) e aplique-a :>> AQUI E Poste Resultados... Obs: Lembrando que antes faça busca de rede manual e verifique se a BANDA não esta em 900/1800 ow 850/1900.E deixe em AUTOMATICO Boa Sorte. ja passei aquelas duas que o Michel postou,fica todas iguais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 ja passei aquelas duas que o Michel postou,fica todas iguais Boa tarde. Meu querido me explique aqui detalhadamente qual o seu problema, porque sinceramente eu não entendi ainda a extensão do seu assunto, e pelo que vejo muito simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Boa tarde. Meu querido me explique aqui detalhadamente qual o seu problema, porque sinceramente eu não entendi ainda a extensão do seu assunto, e pelo que vejo muito simples. boa tarde Josenilton,eu peguei esse w5 pra tirar somente o log de operadora,mas quando liga ele aparece uma frase flex error subsidy locked eu vou na configuraçao personalizaçao e tiro a frase,mas quando desliga ela volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 boa tarde Josenilton,eu peguei esse w5 pra tirar somente o log de operadora,mas quando liga ele aparece uma frase flex error subsidy locked eu vou na configuraçao personalizaçao e tiro a frase,mas quando desliga ela volta Vou lhe dar 1 dica. Use o programa RSD. Lite http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/308-programas-e-softwares-motorola-6.html Drives Motorola. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/150-drivers-motorola-6.html Flash Motorola W5: [DOWNLOAD]MP W5 Original Desbloqueado - R452_06R 0C.A1.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Bruno Gomes[/DOWNLOAD] Faça o flash usando esse procedimento e poste resultado no final ok! Lembrando que o procedimento e quase a mesma coisa do SCOUT precisando só mente do cabo usb. Aguardamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Vou lhe dar 1 dica. Use o programa RSD. Lite http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/308-programas-e-softwares-motorola-6.html Drives Motorola. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/150-drivers-motorola-6.html Flash Motorola W5: [DOWNLOAD]MP W5 Original Desbloqueado - R452_06R 0C.A1.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Bruno Gomes[/DOWNLOAD] Faça o flash usando esse procedimento e poste resultado no final ok! Lembrando que o procedimento e quase a mesma coisa do SCOUT precisando só mente do cabo usb. Aguardamos. eu tenho o rsd lite e os drives só a flash que vc colocou ai ta dando erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 eu tenho o rsd lite e os drives só a flash que vc colocou ai ta dando erro Tente agora MP W5 Original Desbloqueado - R452_06R 0C.A1.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Bruno Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Tente agora MP W5 Original Desbloqueado - R452_06R 0C.A1.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Bruno Gomes deu certinho Josenilton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 deu certinho Josenilton Agradecemos pelo Retorno. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados