guilhermefilho Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 ue este aparelho ta muito esquisito pessoal,eu esculto normal microfone normal e viva voz normal, mas quando liga para ele ele nao toca a campainha, ja foi trocado o flex e nada. rest e nada. sendo que o audio do viva voz e o mesmo da campainha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 ue este aparelho ta muito esquisito pessoal,eu esculto normal microfone normal e viva voz normal, mas quando liga para ele ele nao toca a campainha, ja foi trocado o flex e nada. rest e nada. sendo que o audio do viva voz e o mesmo da campainha??? Amigo o Sr falow q trocou fle x e fez reset faça o teste de outro flez original feja swe nao tem ´possiveis oxidaçao Amigo verifique aqui no manual técnico os componente responsável. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-m...9cnico-lg.html e Aplique uma flash no atc Boa sorte post resutlado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego esequiel Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 galera to com um km 500 aqui na loja com defeito no auto falante quando faz chamada pra ele nao toca ja troquei flex e nao resolveu se alquem sabe qual é o componente com defeito me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.