SandroAlves Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Olá amigos do fórum, estou com um samsung e3210b, que após ser feito flash pela hwk acusou erro e o aparelho não ligou mais, tentei fazer pela z3 também, mas não sei o precedimento. Alguém teria o procedimento dele via HWK ou Z3?? Desde jah agradeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Olá amigos do fórum, estou com um samsung e3210b, que após ser feito flash pela hwk acusou erro e o aparelho não ligou mais, tentei fazer pela z3 também, mas não sei o precedimento. Alguém teria o procedimento dele via HWK ou Z3?? Desde jah agradeo. Amigo tente resfazer o processo de atualização no atc pelo USB muita das vezes volta ao normal, poste resultados estamos no aguardo ok.... Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.