TECCELL CONDADO Postado Dezembro 15, 2009 Postado Dezembro 15, 2009 Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ? Citar
Michael Carvalho Postado Dezembro 15, 2009 Postado Dezembro 15, 2009 JA TENTEI DA FLASH , JÁ RESOLDEI ,TROQUEI CABO FLAT E DISPLAYE NADA E AGORA ALGUEM PODE ME AJUDAR? Primeiramente seja bem vindo mas leia as regras e avisos do fórum, porque voce já começou errando..... É proibido postar com Caps Lock ligado Citar
Roney Távore Postado Dezembro 15, 2009 Postado Dezembro 15, 2009 JA TENTEI DA FLASH , JÁ RESOLDEI ,TROQUEI CABO FLAT E DISPLAYE NADA E AGORA ALGUEM PODE ME AJUDAR? Tente passar uma flash com uma versão mais alta do que você já passou neste atc... Citar
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 15, 2009 Postado Dezembro 15, 2009 JA TENTEI DA FLASH , JÁ RESOLDEI ,TROQUEI CABO FLAT E DISPLAYE NADA E AGORA ALGUEM PODE ME AJUDAR? Antes de fazer o que vou lhe dizer teste com outro chip se ficar assim então siga os passos a baixa. Coloque seu aparelho na Ultrason e deixe o mesmo de molho depois do processo por 40 min depois tire seque a placa com um pouco de calor depois refaça o processo de flash e faça um ageral nele ou seja marque todas as opções menos a ultima. Vlw espero ter ajudadobele Citar
vankad Postado Dezembro 15, 2009 Postado Dezembro 15, 2009 Exatamente, as vezes resolve aplicar a flash com a pci ainda quente. Tem que insistir. Boa sorte. Citar
Jeronimo Neto Postado Dezembro 16, 2009 Postado Dezembro 16, 2009 Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ? siga as orientaçoes dos amigos e nao esqueça de passar uma pm nele !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.