TECCELL CONDADO Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 JA TENTEI DA FLASH , JÁ RESOLDEI ,TROQUEI CABO FLAT E DISPLAYE NADA E AGORA ALGUEM PODE ME AJUDAR? Primeiramente seja bem vindo mas leia as regras e avisos do fórum, porque voce já começou errando..... É proibido postar com Caps Lock ligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 JA TENTEI DA FLASH , JÁ RESOLDEI ,TROQUEI CABO FLAT E DISPLAYE NADA E AGORA ALGUEM PODE ME AJUDAR? Tente passar uma flash com uma versão mais alta do que você já passou neste atc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 JA TENTEI DA FLASH , JÁ RESOLDEI ,TROQUEI CABO FLAT E DISPLAYE NADA E AGORA ALGUEM PODE ME AJUDAR? Antes de fazer o que vou lhe dizer teste com outro chip se ficar assim então siga os passos a baixa. Coloque seu aparelho na Ultrason e deixe o mesmo de molho depois do processo por 40 min depois tire seque a placa com um pouco de calor depois refaça o processo de flash e faça um ageral nele ou seja marque todas as opções menos a ultima. Vlw espero ter ajudadobele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Exatamente, as vezes resolve aplicar a flash com a pci ainda quente. Tem que insistir. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ? siga as orientaçoes dos amigos e nao esqueça de passar uma pm nele !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.