Robert-lima Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Oi boa noite amigos do forum estou com uma dificuldade caros amigos eu ativei a minha settol ja esta tudo ok baxei a soft do sony X PERIA E15 só que devido todo esse tempo desatualizado da setool esses novos soft eu to perdito de como aplica nos aparelhos exemplo x peria e15 saõ 5 partes qual é qual de 1º a 2º 3º 4º 5º cada uma em posiçoes certa ok alguém pod da uma força des de ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 Amigo esses soft aki que vc postor tirar uma duvida minha é que acabei de ativar minha setool mas não fiz o soft do sony E15 é quase o mesmo ne sim, são 6 patre eu tenho que junta-las ou extrair de uma em uma pq eu juntei ela deu só 2 partes e não sei quanto arquivos são selecionados na no soft to perdido sei o dos outros tipo 1º coloco GENERICO 2º AMERICA 3º GUSTOMIZAÇÃO e esses novos modelo não to conseguindo definir o correto para fazer a soft pode da uma força des de ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.