reistadeu Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Olá pessoal, me perdoem caso tenha algum topico semelhante, mas não encontrei. Possuo um iphone 3GS Nacional comprado da operadora Tim. Atualmente ele está com a versão ios 3.4.5. Eu fui fazer jailbreak nele e por engano atualizei a baseband para a 06.15.00 do ipad e desde então ele não pega sinal, ou seja, nem entra na tela dos aplicativos, fica pedindo para inserir um sim card. Pelo que eu estive lendo, não tem como fazer downgrade de baseband. Gostaria de uma ajuda para fazer ele funcionar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reistadeu Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 errata, ele está com a versão do ios 4.3.5 e não 3.4.5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 veja esse link na integra http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/33189-iphone-3gs-ios-5-0-1-qual-ser%E1-realmente-l%F3gica.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reistadeu Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 Olá Sr.Lorr, estive lendo o topico que você me passou e fiquei mais preocupado ainda, la ele mensiona que "Agora 3G NEW BOOTROM, nem pensar. Se você conseguir o feito vai danificar e inutilizar seu iphone. O processador dos novos bootrom foi trocado pela apple ( novo fabricante) enquanto os Bootrom velhos são compativeis com a baseband do iPAD." e o meu iphone é justamente esse new bootrom, será que eu matei meu iphone???? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.