rocha_apc Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Ola amigos, estou com 2310, que desliga sozinho varias vezes, deixo ele sobre a mesa derepente ele desliga, qual procedimento q poderia fazer nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Amigo já verifico se o mesmo não tem sinal de oxidação ou algo do tipo, faça uma boa limpeza e ressolda no mesmo e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Ola amigos, estou com 2310, que desliga sozinho varias vezes, deixo ele sobre a mesa derepente ele desliga, qual procedimento q poderia fazer nele... Amigo veja possiveis oxidaçao veja os contatos da bateria veja o conector se tem solda fria e test um reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef_santos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 boa tarde estou com nokia 2310 q é seguinte o msm liga normal , mas o display depois q passa a tela inicial a luz do display se apaga, ja troquei outro dispaly e fica do msm jeito,gostaria de saber se tem alguma soluçao pesquisei algumas coisas mas num encontrei nada do tipo desde ja agradeço.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 boa tarde estou com nokia 2310 q é seguinte o msm liga normal , mas o display depois q passa a tela inicial a luz do display se apaga, ja troquei outro dispaly e fica do msm jeito,gostaria de saber se tem alguma soluçao pesquisei algumas coisas mas num encontrei nada do tipo desde ja agradeço.......... ja passou uma flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luka cell Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 ei amigo esse poblema ja passei tabem, amigo eu aconselho vc, fazer umas limpeza nos conectores do display e em volta dos componentes prox ao display, depois vc fazer isso vc faz uma atualizaçao, lembrando antes de vc fazer alimpeza observe se n tem nenhum capacito solto em volta do display ou na placa, espero ter ajudado algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.