Emanoel Amorim Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 amigos estou com um gt-s3650 com uma trilha do conector do touch quebrada voces tem a solucao para o meu problema agradeso a todos pela atencao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 amigos estou com um gt-s3650 com uma trilha do conector do touch quebrada voces tem a solucao para o meu problema agradeso a todos pela atencao Nos poste uma foto para que os tecnicos diisponiveis possan lhe orientar com mais prescisao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 amigos ja consegui resolver abri outro e consegui fazer o dianpe da trilha quebada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxcell Celulares Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 alguem me diz como fazer um jumper pra essa ultima trilha q rompeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 amigos ja consegui resolver abri outro e consegui fazer o dianpe da trilha quebada Para outros de dúvidas semelhantes e ou ao tema, fica registrado mais este: Ver Tópico Mas por hora Emanoel Amorim, sendo assim e autor do tópico, relatando ter sanado seu caso! Que sejam devidamente agradecidos todos os que contribuíram, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados