andre.mbezerra Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Bem gente, estou com um N97 da tim e não consegui desbloqueio. Alguem poderia me indicar o processo para efetuar o desbloqueio, ou algume que faça este procedimento. Sei que ele é um BB5 SL3, por este motivo estou encontrando grande dificuldade. Agradeço desde já. Att, André Bezerra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre.mbezerra Postado Dezembro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 João, Obrigado pela informação. Aguardo informações para desbloqueio. Att, André Bezerra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Só via código de subsídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Só via código de subsídeo Sim amigo,existe uma grande probabilidade,se ele estiver com a operadora "TIM ou VIVO",claro vai ser dificiu achar quem gere para você.... Se precisar entre em contato via "MP" com o pessoal da ADMINISTRAÇÂO... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Tópico esclarecido e encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados