elton-musicas Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 eu tou com este v3 aqui na loja e ele aprese carregando mais ele descarrega o que pode ser galera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 eu tou com este v3 aqui na loja e ele aprese carregando mais ele descarrega o que pode ser galera ? Sr teste outra bateria,outro carregador ambos originais,certifique se o mesmo não esteja com vestígio de oxidação. Coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo apresenta algum consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 sim ja testei outra bateria,carregador e ja troquei o sistema de carregamento e nada. eu nao tenho a fonte na loja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 sim ja testei outra bateria,carregador e ja troquei o sistema de carregamento e nada. eu nao tenho a fonte na loja Amigo veja se nao tem alguma solda junta q esta causando alto consumo verifique bem a placa veja se msm o conector q o Sr fez a troca nao esta com soldas junta ja peguei mts aki assim apenas solda junta tirei e resolvel o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 nao o celular e novo so foi aberto aqui na loja e ja verifiquei todos conesçao, tudo normal tem alguma pesa que eu posa trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.