Stéfani Salvato Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Olá estou com um MG810 piscando a tela inicial.. Possuo a vygis e conecto o celular, ele faz a leitura, daí fui em flasher, tentei com write flash: firmware, full flash, write flash 2: full e firmaware e ele passa a flash normal, só que quando vou ligar o celular ele continua piscando... o problema não resolve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 tenta ai esta flachs amigo http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-3.html bay mgcell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 é com essa flash mesmo que eu to fazendo os procedimentos anteriores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.