velozwelington Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 boa tarde estou com um blackberry 8350i ao ligar na tela fica a bateria com um x alguém poderia ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 o mais provavel é que seja defeito de conector(dá muito nesse bb) por isso ele não carrega resolde o mesmo e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 ja foi trocado e reconhece o carregador e o usb mais esse problema e quandoo coloco a bateria para ligar sem esta no carregador tipo um erro de bateria, a bateria é original . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 ja foi trocado e reconhece o carregador e o usb mais esse problema e quandoo coloco a bateria para ligar sem esta no carregador tipo um erro de bateria, a bateria é original . esse sintoma(não está carregando) é de defeito no conector reconhecer no pc não te garante que está carregando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 eu coloquei uma bateria sem carga neuma coloquei pra carregar e ele carregou normal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 eu coloquei uma bateria sem carga neuma coloquei pra carregar e ele carregou normal . se ele carrega entao acredito que é so vc esperar que a bateria cortada vai sumir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 naum liga pq a bateria q coloquei pra carregar nesse bb , ( eu coloquei em outro bb pra ver se estava carregada e ela carregou toda ) mais o bb continou do mem jeito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.