phssouto Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 boa tarde caros amigos eu estou com um samsung i7500 ele esta com codigo de segurança.alguem poderia mim dar uma dica como tirar esse codigo..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 boa tarde caros amigos eu estou com um samsung i7500 ele esta com codigo de segurança.alguem poderia mim dar uma dica como tirar esse codigo..? Primeiramente informe os equipamentos que dispõe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 box z3,hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Amigo tente fazer o hard reset do atc: seguro volume pra baixo + send+ power. Poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 o aparelho só liga nao entra em modo de hard reset..oque faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.