andrecel Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 boa tarde! estou com um lg c105 com defeito no microfone! pois bem, peguei um esquema aqui no forum para adaptar outro mic, porem o mesmo fala pra dentro, porem nao transmite o audio! creio que seja defeito na resistencia,troquei diversas e nada! minha pergunta seria onde encontrar a resistencia ideal para esse reparo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 ja tem um topico sobre isso http://www.clangsm.com.br/vb/lg/32315-solu%E7ao-microfone-lg-c105.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Março 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 corretissimo amigao era justamente a respeito desse topico que eu fazia uma pergunta, e essa pergunta era a respeito do componente que se usa no microfone, pois tentei com diversos ate mesmo que uso em outros atcs, e nao surtiu efeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wacre Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 muito obrigado esta soluçao foi muito boa pra min q deus o abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 muito obrigado esta soluçao foi muito boa pra min q deus o abençoe Muito bom amigo!!! O fórum tem sido excelente arma de trabalho, mas, fique atento as regras e para agradecer e só clicar em obrigado. Sucesso sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.