SupportCell Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Boa Tarde Amigos, estou com um atc lg gs107 em minha assistência, a principio o cliente disse que não ligava, pedi que deixasse para orçar, fui então eliminar os possiveis causas, coloquei outra bateria e nada, duvidando da carga da minha bateria coloquei ele na fonte, ela simplismente apitou, mostrando que existia um curto, fiz a desmontagem do atc e encostei positivo e negativo nas trilhas diretas na placa, para saber se era o conector da bateria, mesmo na placa mostra curto, fiz então uma boa desoxidação e ressolda na placa, e persiste o curto, olhei a placa inteira e não vi sinais de queda ou oxidação, alguem pode ajudar ? uma dica ? desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Boa Tarde Amigos, estou com um atc lg gs107 em minha assistência, a principio o cliente disse que não ligava, pedi que deixasse para orçar, fui então eliminar os possiveis causas, coloquei outra bateria e nada, duvidando da carga da minha bateria coloquei ele na fonte, ela simplismente apitou, mostrando que existia um curto, fiz a desmontagem do atc e encostei positivo e negativo nas trilhas diretas na placa, para saber se era o conector da bateria, mesmo na placa mostra curto, fiz então uma boa desoxidação e ressolda na placa, e persiste o curto, olhei a placa inteira e não vi sinais de queda ou oxidação, alguem pode ajudar ? uma dica ? desde já agradeço! Amigo poe na fonte com a parte de tras do dedo vc vai encostando na placa ve se tem algun esquentando!! se tiver esquentando substitua! poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Ola parceiro,resolde o P.A caso nao resolva retira o mesmo e faça o teste. Segue o link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-21.html#post118283 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 verifique o conector de carga, as vezes pode ta quebrado e fazendo causar curto, de uma olhada, nao custa nada. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SupportCell Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 Bom Dia, Juninho, o conector de carga não pode ser, pois quando o atc e desmontado o conector fica na carcaça, e mesmo quando faço o contato direto na placa ele mostra curto! Julio, fiz uma boa ressolda da P.A não resolveu, porém a remoção da P.A mostra que não existe mais curto, existe alguma P.A compatível de outro aparelho? ou tenho que arrumar uma P.A do mesmo modelo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Bom Dia, Juninho, o conector de carga não pode ser, pois quando o atc e desmontado o conector fica na carcaça, e mesmo quando faço o contato direto na placa ele mostra curto! Julio, fiz uma boa ressolda da P.A não resolveu, porém a remoção da P.A mostra que não existe mais curto, existe alguma P.A compatível de outro aparelho? ou tenho que arrumar uma P.A do mesmo modelo? so corrigindo,o que o o Juninho ti falou foi pra tirar o conector de carga,ele nao fica na carcaça,conector de carga é onde enfia o carregador a parte que fica na carcaça é o conector de bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SupportCell Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 so corrigindo,o que o o Juninho ti falou foi pra tirar o conector de carga,ele nao fica na carcaça,conector de carga é onde enfia o carregador a parte que fica na carcaça é o conector de bateria. Verdade, falei em meu primeiro post que descartei o conector da bateria, e neste ultimo quis dizer o mesmo! obrigado por me alertar, talvez tenha lido rapido e não percebi! vou verificar agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SupportCell Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 Boa Tarde Colegas, o conector de carga deu certo, era ele que estava em curto! obrigado desde já, agora tenho outro problema com um samsung m3710 porém vou abrir outro topico, obrigado! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados